sábado, 18 de julho de 2009

Sobrenomes e nós - A união de nossos pais

  • Oliveira

O sobrenome Oliveira veio para mim, pois tanto meu pai, Carlos Oliveira Jacques Neto, quanto minha mãe, Inês Terezinha da Luz de Oliveira (nome de solteira) tinham este sobrenome. Meu pai por parte de mãe (minha avó), Zeli Copello Oliveira; e minha mãe por parte de pai (meu avô), Atalino Gonçalves de Oliveira.

Paiva

Pela família do meu avô materno eu herdei o sobrenome Paiva, quando minha mãe e meu pai casaram-se, ela perdeu o sobrenome que era de sua mãe ficando somente com o Paiva que era de seu pai e com o sobrenome do meu pai que é Laguna, assim sendo Camilla Paiva Laguna.

Um comentário:

  1. Sou de Fortaleza-Ceará também sou Oliveira Paiva de pai e mãe acho bem legal a pesquisa de vocês .

    ResponderExcluir